Garra Metálica de Bloqueio ou Travamento

Garra Metálica de Bloqueio ou Travamento14
Ago
2015
compartilhe

A melhor forma de aumentar a possibilidade de mais de um técnico usar o mesmo bloqueio durante a manutenção de equipamentos, é utilizando uma Garra Metálica de Bloqueio, que multiplica o uso de Cadeados de Bloqueio por outros técnicos que farão o mesmo serviço.

A Garra Multiplicadora de Bloqueio assegura que a máquina ou equipamento em manutenção permaneça bloqueado até que todos os envolvidos no conserto ou inspeção tenham concluído seus serviços.

Cada funcionário de manutenção envolvido no serviço coloca seu Cadeado de Bloqueio e sua Etiqueta de Identificação do Bloqueio na Garra de Bloqueio. O equipamento só é liberado após todos os envolvidos concluírem o serviço e retirarem seus cadeados e etiquetas, aumentando a segurança e eficácia do processo de bloqueio.

uso-garra-metalica-tagout

As Garras Metálicas de Bloqueio para travamento possuem 6 furos e podem ser utilizadas com até 6 cadeados simultaneamente. Todas elas são revestidas com tinta isolante elétrica na cor vermelha, e podem ser fornecidas com ou sem corrente de aço. As Garras de Bloqueio Tagout são ideais para Bloqueio de Válvulas e Disjuntores em geral. 

A figura em destaque mostra uma garra metálica 6 furos Tagout bloqueando uma chave seccionadora. Esta garra possui boca de 38mm, além de ser leve, resistente e de fácil utilização.

Além das Garras Metálicas de Bloqueio, a Tagout oferece também as Garras Plásticas de Bloqueio, ideais para bloqueio de válvulas e disjuntores. 

Para mais informações, dúvidas e consultoria entre em contato através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (19) 3876-2186.

Conteúdos mais lidos

Catálogo online

A TAGOUT oferece solução completa para a Implantação do LOTO (Lockout Tagout / Bloqueio e Etiquetagem). Baixe nosso catálogo e conheça nossos produtos e serviços projetados para a sua empresa.

Siga-nos nas redes sociais
+55 19 3500 8210
+55 19 99407 3970
Rua José Gallo, 258
Vista Alegre - Vinhedo/SP
Brasil - CEP 13285-332

TAGOUT TREINAMENTO E COMERCIO DE EQUIPAMENTOS DE PROTECAO DE SEGURANCA INDUSTRIAL LTDA
14.600.552/0001-45
© Tagout - Todos os direitos reservados.