Etiqueta e Cadeado de Bloqueio Personalizados

Etiqueta e Cadeado de Bloqueio Personalizados24
Jul
2015
compartilhe

Os ambientes corporativos devem seguir à risca as Normas Reguladoras e dispor de diversos dispositivos de bloqueio e etiquetagem para sinalizar e bloquear corretamente equipamentos em manutenção para a segurança de todos os envolvidos direta e indiretamente na manutenção.

Os locais de trabalho devem possuir Etiqueta e Cadeado de Bloqueio Personalizados que assegurem e facilitem esse processo com eficácia, além de ser primordial oferecer treinamentos para que esses e outros produtos sejam utilizados de maneira correta, reduzindo qualquer dano causado por acidentes em ambiente industrial.

Visando a exclusividade de tais produtos fornecidos pela Tagout, os Cadeados de Bloqueio e as Etiquetas de Identificação do Bloqueio agora podem ser personalizados. Escolha entre o logo da sua empresa, mensagens de advertência, numeração especial para controle dos cadeados, nome dos departamentos, plantas e equipamentos envolvidos na manutenção para maior organização, e outras informações da sua preferência.

As impressões da Etiqueta e Cadeado de Bloqueio Personalizados são feitas diretamente no corpo do produto com secagem ultra-violeta LED, tornando a impressão resistente a qualquer tipo de solvente.

Assista aos vídeos demonstrativos da Etiqueta e Cadeado de Bloqueio Personalizados clicando neste link.

Clique aqui para ir para a página do produto.

Para mais informações, dúvidas e consultoria entre em contato através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (19) 3876-2186.

Conteúdos mais lidos

Catálogo online

A TAGOUT oferece solução completa para a Implantação do LOTO (Lockout Tagout / Bloqueio e Etiquetagem). Baixe nosso catálogo e conheça nossos produtos e serviços projetados para a sua empresa.

Siga-nos nas redes sociais
+55 19 3500 8210
+55 19 99407 3970
Rua José Gallo, 258
Vista Alegre - Vinhedo/SP
Brasil - CEP 13285-332

TAGOUT TREINAMENTO E COMERCIO DE EQUIPAMENTOS DE PROTECAO DE SEGURANCA INDUSTRIAL LTDA
14.600.552/0001-45
© Tagout - Todos os direitos reservados.