Cadeado de Bloqueio Personalizado Tagout

Cadeado de Bloqueio Personalizado Tagout07
Ago
2015
compartilhe

O objetivo do bloqueio de equipamentos é prevenir acidentes durante a execução de atividades de manutenção em máquinas e equipamentos que apresentem riscos de acidentes ou que inadvertidamente poderiam funcionar durante o período em que deveriam permanecer inoperantes e desativados.

O bloqueio desses equipamentos pode ser feito de forma correta, e de acordo com as Normas Regulamentadoras, se utilizado o Cadeado de Bloqueio, que deve ser colocado no painel de controle ou no próprio equipamento de forma a garantir que nenhuma das partes acione o equipamento antes que o serviço seja concluído.

Para maior controle e exclusividade dos Cadeados de Bloqueio da sua empresa, a Tagout disponibiliza o Cadeado de Bloqueio Personalizado Tagout, tornando o processo de bloqueio ainda mais seguro e eficaz.

É possível escolher entre a gravação do logo da sua empresa, mensagens de advertência, numeração especial para controle dos cadeados, nome dos departamentos, plantas e equipamentos envolvidos na manutenção para maior organização, e outras informações da sua preferência.

Clique aqui para ir para a página do produto.

A impressão das informações é feita diretamente na peça com secagem ultra violeta LED, tornando a impressão resistente a qualquer tipo de solvente.

Os Cadeados de Bloqueio Tagout são de altíssima qualidade. Possuem cilindro com 6 pinos de segurança e chaves especiais, são eletricamente isolados, extremamente leves, podem ser usados nas diferentes áreas de sua empresa e estão disponíveis em 6 cores diferentes, com haste plástica, haste em aço inox e haste metálica. Todos eles retêm a chave enquanto aberto e possuem alta resistência a temperatura, corrosão e produtos químicos.

Para mais informações, dúvidas e consultoria entre em contato através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (19) 3876-2186.

Conteúdos mais lidos

Catálogo online

A TAGOUT oferece solução completa para a Implantação do LOTO (Lockout Tagout / Bloqueio e Etiquetagem). Baixe nosso catálogo e conheça nossos produtos e serviços projetados para a sua empresa.

Siga-nos nas redes sociais
+55 19 3500 8210
+55 19 99407 3970
Rua José Gallo, 258
Vista Alegre - Vinhedo/SP
Brasil - CEP 13285-332

TAGOUT TREINAMENTO E COMERCIO DE EQUIPAMENTOS DE PROTECAO DE SEGURANCA INDUSTRIAL LTDA
14.600.552/0001-45
© Tagout - Todos os direitos reservados.